Drylock logo
novidades

Comunicado de imprensa 06-08-2019: Drylock Technologies abriu seu capital para a Sofina

Março 19, '19

A Drylock Technologies abriu seu capital para a Sofina, uma empresa de investimento controlada e dirigida por uma família belga. A Sofina obtém aproximadamente 25% do capital social através da subscrição de um aumento de capital. Os fundos alimentarão os ambiciosos planos de crescimento da Drylock para continuar a desenvolver sua carteira de produtos tecnológicos e patenteados.

6 de agosto – Drylock, um fabricante familiar de produtos de higiene, tem o prazer de anunciar a celabração bem sucedida da parceria com a Sofina, permitindo que o investidor subscreva aproximadamente 25% das ações.

Os fundos serão atribuídos para apoiar o plano de negócios da Drylock. Bart Van Malderen continuará sendo o acionista majoritário, assim como o presidente e CEO.

Ao descrever a transação, Harold Boël, CEO da Sofina declarou: “Ficamos impressionados com a rapidez e o sucesso da Drylock Technologies até o momento. O espírito empreendedor, a plataforma de produção de última geração com presença global, o portfólio de produtos sustentáveis, o saudável e promissor mix de clientes e nossas reuniões com a equipe da Drylock contribuíram para nos convencer dos méritos deste investimento. A Drylock se encaixa em nossa estratégia de investir em negócios em crescimento com um parceiro que também acredita nas virtudes da paciência e do empreendedorismo. Estamos ansiosos para colaborar com a administração da Drylock e contribuir para seu sucesso”.

Bart Van Malderen, CEO da Drylock Technologies, citado: “Nos últimos sete anos, temos crescido e construído a Drylock a um ritmo incrivelmente rápido. Como tal, construímos quatro fábricas do zero, adquirimos outras cinco na Rússia, Itália, América do Norte e Brasil, enquanto liderávamos inovações de produtos com tecnologia própria, como a tecnologia fluffless e a tecnologia de canal. Hoje temos uma plataforma que nos permite continuamente e rapidamente expandir ainda mais nossos negócios e tenho o prazer de dar as boas-vindas à Sofina no apoio à implementação de nosso plano de negócios”.

Sobre a Drylock
A Drylock Technologies está sediada em Zele, Bélgica e é uma empresa familiar liderada pelo Presidente e CEO Bart Van Malderen. A Drylock emprega mais de 2500 pessoas em todo o mundo e tem instalações de produção na Rússia, Itália, República Tcheca, Espanha, EUA e Brasil. A sustentabilidade está no centro das operações da Drylock, o que se traduz em inovação dentro dos segmentos de produtos de cuidados para bebês, cuidados femininos e cuidados para adultos que melhor atende às necessidades do consumidor.

Sobre a Sofina
A Sofina (NAV de 7 bilhões de euros) é uma empresa de investimento familiar e controlada com participações na Europa, Estados Unidos e Ásia em muitos setores com um foco particular em bens de consumo, digital, educação e saúde. A Sofina aspira a ser o parceiro preferencial de empresários e famílias que lideram empresas em crescimento, apoiando-os com capital paciente e conselhos de apoio.

us

We are known for being communicative and open to your questions, needs and feedback.
first name *
last name *
phone *
company *
role *
message *

entre em contato
conosco

Somos conhecidos por sermos comunicativos e abertos às suas perguntas, necessidades e feedback.
primeiro nome *
sobrenome *